Ragnation

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ragnation

Ouvir: Rádio Ragnation

Winamp windows Media Player Real Player QuickTime

    Novo Servidor Oficial Br - Asgard

    Mister Shadow
    Mister Shadow
    Admin


    Mensagens : 25
    Data de inscrição : 14/09/2012

    Novo Servidor Oficial Br - Asgard Empty Novo Servidor Oficial Br - Asgard

    Mensagem por Mister Shadow Seg Set 24, 2012 11:57 am


    Foi anuiado na nova revista da Lug que teriamos um novo servidor de ragnarok online.
    Siga a noticia retirada de um post do forum da LUG
    Creditos: Sublimis.

    Asgard:

    Acesso: Compra acima de 9,90 reais em rops.
    Experiencia adequirida: 1.0x
    Taxa de drop: 1.0x
    Penalidade de exp ao morrer: perde 1%
    Sistema vip: Não possui de inicio.
    Taxa de drop: Modificada referente ao original odin.
    Rops: 20% de descontos.

    Mais informações neste post: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


    O servidor não será Old Times, e terá as configurações do Renewal. Para acessá-lo, qualquer jogador, do Thor e do Odin, deverão creditar um mínimo de R$9,90 para ter acesso, mas calma, isso NÃO é mensal! Com esse valor, você tem acesso ilimitado ao Asgard! Ou seja, só precisa pagar R$9,90 para ter um acesso "eterno" ao novo servidor brasileiro!

    De inicial, a LU!G não pensa em transferir personagens, pois eles querem um servidor novo e totalmente limpo, iniciado do zero! Também não haverá WOE de inicial, mas ao longo do tempo serão feitas modificações excelentes!

    Não sei vocês, mas eu particularmente adorei a ideia desse novo servidor e a forma como ele une tudo o que é bom de ambos os servidores.

    Para mais informações, comprem a revista! Tem uma matéria enorme sobre o assunto!


    Palavras do Torin

    Sobre servidor Old Times:
    Desde que informei estarmos discutindo sobre um novo servidor (ano passado), o foco era um servidor "Old Times", todavia, após muitas e muitas reuniões e e-mails trocados com a Gravity (mesmo após a abertura de um servidor semelhante este ano) nos foi informado que se quiséssemos um servidor Old Times, ele não teria o suporte da Gravity em alguns pontos, como correção de bugs com uma maior agilidade, além de não ter updates dos episódios seguintes. E ainda sim, caso fosse possível lançar um servidor neste formato, teríamos a venda de ROPs, limitada devido a mecânica antiga (em relação a classes, transclasses, e habilidades por exemplo).

    Levando tudo isso em consideração, entramos em acordo com a Gravity para criar um servidor inédito com um acesso diferenciado juntando as idéias da comunidade e as restrições da desenvolvedora. Daí, nasceu Asgard!

    Sobre os ROPS:
    Sobre itens CASH, nosso objetivo é de não disponibilizar nada que desequilibre o jogo, como cartas de MVP por venda direta, bolinhos de carne e balas amargas, por exemplo. Por ser um servidor onde tudo será "mais difícil", a disponibilização de muitos itens ROP's serão diferentes e no caso de alguns itens (Manual de Batalha, por exemplo) a venda deve acontecer em raros períodos. Outro exemplo, sobre a loja inicial, removemos praticamente mais da metade dos itens que temos em Odin/Thor, que consideramos muito fortes ou que possam desequilibrar o "Up" e as "Woes". Assim que tivermos mais detalhes, vamos informar vocês! (:

    Sobre ações Anti Bot:
    Sim, teremos. Teremos alterações em alguns drops de monstros onde se farmam com facilidade, visando dificultar e desestimular o farm e o uso de programas irregulares. Fora isso, não teremos um acesso trial, e o primeiro acesso por conta deve que ser pago, conforme já informado, entre outras possibilidades em discussão com a Gravity e Inca (Game Guard).

    Lançado o novo servidor, para mais informações acessem o link: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

      Data/hora atual: Qui Mar 28, 2024 4:21 pm